segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As vezes a nossa própria felicidade está na nossa frente, mas queremos enxergar a sombra que não existe, só podemos  ver mas não podemos tocar e nem sentir o calor que uma pessoa que te ama possa transmitir  , mas somos teimosos e queremos sempre o que os outros acham que é melhor para você, mas afinal o que os outros tem haver com minha vida intima? Nada mas sempre queremos fazer tudo o que os outros falam para mostra que talvez possas conseguir um amor que a tua amiga acha que é lindo, mas e você o que você acha lindo? E o seu sentimento? A boniteza  não é o sentimento mas forte, pare de pensar nos outros vai por si, uma pessoa com seu próprio estilo não se importa com as outras , afinal é a sua felicidade que está em risco e não a dos outros, seja você mesmo e ame quem te ama e te dar carinho não vai pelos outros vai pelo teu coração
Meninas minha primeira postagem vai ser Ashton Kutcher , Quem não gostaria de ter um homem desse em casa? Eu queria ter um desses para mim, ele é lindo e fofo um homem perfeito, Agora vamos ver como ele surgiu no mundo da tv.
O ator Ashton Kutcher fez fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão “That '70s Show”. Mais tarde, se destacou no programa “Punk'd”, em que era produtor e apresentador. No cinema, ele participou de alguns filmes como o drama “Efeito Borboleta” e a comédia “Recém-Casados”. Kutcher é casado com a atriz Demi Moore desde 2005.