sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu anjo da guarda!


Na aquela noite na seven na noite aonde eu jamais imaginei que fosse a ultima festa que irias ir e o ultimo dia que iria te ver, nunca quero apagar aqueles momentos que passei com você ao lembrar quando você me abraçou super forte e falou varias vezes que saudades de ti meu amor e repetiu varias vezes também escorri uma lágrima de felicidade por eu ter o privilegio te ter você comigo há alguns anos.
Na quela noite você dançou comigo até o chão e me ofereceu bebida e eu brinquei e falei o que tem ai?! E você logo fala só droga e eu comecei a rir e falei então por isso mesmo vou beber, olhasse para mim e falasse já estás nesse ponto? E começamos a sorrir.. Ah e como não lembrar de quando eu passei perto de você e você me puxou porque tinha um guri super grudado em mim e perguntou se ele estava junto a mim? E eu toda feliz falei que não e falasse que se eu estivesse com algum guri você tinha que saber e ser o primeiro a conhecer me protegias eras mas que um amigo eras um irmão e és , você é a melhor pessoa do mundo que pude conhecer e isso tudo foi feito para você para eu pode escrever todos os dias os momentos que passamos para jamais esquecer e sorrir ao ler que ao seu lado eu sou feliz sempre! Te amo muito meu anjo lindo!

6 comentários:

  1. Oi nossa que lindo o que vc esta escrevendo,perder alguém e muito difícil mesmo, e definitivamente e pior ainda. sei disso porque perdi meu Pai a um ano e ainda doi em falar nisso.
    só o tempo resolver as coisas,
    um beijo fica com Deus]

    Vanessa Conte
    modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
    Sou BU nº 1582
    drucilamilian.blogspot.com

    ResponderExcluir